CLÍNICA

nov 16, 2022
Autor: Arquiteta: Claudia Comparim

CLÍNICA

CLÍNICA

ARQUITETA: Claudia Comparim

Vocês já conhecem a técnica da Ônix iluminada?

A ônix é uma pedra nobre e delicada, que tem ganhado espaço no mundo da decoração ao ser combinada com uma boa iluminação.

O fato que permite o uso dessa técnica é por ela ser translúcida, então a iluminação indireta é a ideal para trazer a vida luminosa para esse elemento tão rico. Vale ressaltar que, com produtos ideais e um bom jogo na hora de iluminar, é capaz de trazer ainda mais detalhes da rocha e deixar o cômodo mais iluminado! É indicado o uso de refletores, fita de led ou lâmpadas na posição uplight, ou, o que for ideal para o ambiente. 

É muito importante planejar corretamente o local onde irá montar esse projeto, já que esse requinte deve ser apreciado da melhor forma possível e marcar o seu ambiente. Logo, podemos ver que no projeto da clínica, planejado pela arquiteta parceira Claudia Comparim, a recepção ganha destaque com a Ônix iluminada e traz a elegância e boa harmonia, assim aconchegando todos que passam por lá!

Sem dúvidas é um detalhe bem marcante e que faz total diferença, não acham?

Gostaram dessa dica e de saber um pouco mais sobre o uso da Ônix na iluminação? Aqui na Focco Iluminação você encontra uma equipe excelente, preparada para lhe ofertar os melhores produtos para usar e abusar dessa técnica no seu projeto. E claro, te dar inúmeras ideias incríveis para iluminar o seu ambiente! 

Para mais detalhes dos produtos utilizados no projeto, acesse nossa aba dedicada especialmente aos projetos parceiros e capture ideias que vão deixar o seu ambiente ainda mais fabuloso!



Focco Iluminação.